APERFEIÇOAMENTO

GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

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O curso do IBISPE de analista em gestão da qualidade em serviços de saúde possui
como foco formar profissionais de diversas áreas de conhecimento para atuar em
instituições de saúde. O analista da qualidade dentro das organizações de saúde possui
como papel principal a atuação na elaboração e implementação do planejamento,
monitoramento e ciclos de melhoria das instituições. Podemos salientar como
atividades desse profissional a construção de mapeamento de processos, a confecção
de instruções de trabalho, o controle e análise de não conformidade e eventos
adversos, a gestão de documentos, a gestão de indicadores e também o
acompanhamento de auditorias internas e externas.

Conceitos em gestão da qualidade

Carga Horária: 16h

Segurança do paciente e gestão de riscos

Carga Horária: 16h

Gestão de protocolos de segurança

Carga Horária: 16h

Auditoria Clínica

Carga Horária: 16h

Ferramentas de gestão da qualidade

Carga Horária: 16h

Modelagem de processos

Carga Horária: 16h

Gestão de documentos e indicadores

Carga Horária: 16h

Modelos de certificações de serviços de saúde

Carga Horária: 16h

Total

Carga Horária: 128h

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Anexo de cópia de documentos: